Vi hart fractals forex


A maioria de vocês provavelmente conhece Vi Hart. Mas, por completo, agora vou apresentá-la. Este humano, comumente representado por um triângulo feliz, se auto-identifica como um mathemusician e gasta a maior parte do tempo produzindo vídeos de matemática. A maioria dos seus vídeos contém muitos doodling, e ela mesmo fez uma lista inteiramente dedicada a isso. Aqui está o quarto vídeo dessa lista de reprodução, que eu recomendo assistir antes de continuar a ler: espere, ela sugeriu escrever um programa, didn8217t ela soou como um desafio para mim, então eu comecei a pensar qual dos seus algoritmos eu poderia implementar. Os que no começo pareciam muito chatos, enquanto os que estavam no final eram muito difíceis para mim. Finalmente, depois de algum pensamento, decidi escolher o seguinte algoritmo: Escolha duas formas arbitrárias, chamadas Imagem e Tile, respectivamente. Dimensione o Azulejo para cima ou para baixo para que ele se encaixe perfeitamente dentro da Imagem e confirme que as cópias maiores do Tile don8217t se encaixam. A rotação da telha não é permitida. Skewing não permitiu. Desenhe o Azulejo Escalonado na Imagem. Diga que todos os pixels que você mudou não fazem mais parte da imagem. Veja o passo 2. Este é um lindo algoritmo, e é claro que eu corri um pouco com a minha implementação, que tem algumas estranhas limitações. Em particular, a imagem e o mosaico devem ter o mesmo tamanho e devem ser salvos como arquivos BMP por motivos indeterminados. Quando eu escrevo 8220 por razões indeterminadas8221, deve ser lido como sendo 8220 porque eu sou preguiçoso8221. Ainda assim, estou satisfeito com o meu programa, e especialmente com a sua velocidade. Eu inicialmente queria fazer algum tipo de pesquisa binária, mas entendo que era uma má idéia. De fato, o fato de que alguma cópia do Tile não se encaixa de forma alguma implica que uma cópia maior ganhe-se no ajuste (sugestão: pense o que acontece quando tanto a Imagem como a Tile são em forma de U). Como resultado, eu tive que fazer uma força bruta padronizada. No entanto, o programa gera sinais vitais (Vi Hart8217s fractais) a um bom ritmo. De qualquer forma, posso prever que você já está bastante entediado com o texto e quer ver algumas imagens. Aqui estão: Obviamente, nada interessante acontecerá se a Imagem e o Azulejo forem triângulos iguais com a mesma orientação. Mas se você girar o Azulejo de 180 graus, você recebe algo familiar: 2816 rostos sorridentes estão olhando para você a partir da seta: e uma vez que a idéia pertence a Vi Hart, let8217s multiplique seu logotipo: você definitivamente me culpará por ser incapaz de produzir o bem Insira imagens e, portanto, não mostra todo o poder do programa. Mas eu não posso fazer nada com minhas habilidades de desenho ruins, então você terá que fazer coisas mais bonitas você mesmo. Esse programa é muito mais amigável do que as minhas outras criações, você só precisa saber que os fundos da Imagem e do Azulejo devem ser perfeitamente brancos (e, se não estiverem, você verá imediatamente isso na pré-visualização). Há apenas um problema menor: eu não sei como posso carregar e compartilhar arquivos para que eles sejam compartilhados ao longo do tempo. Os permalinkes de Yandex. Disk8217s quebraram recentemente (felizmente, agora eles funcionam novamente), e não tenho nenhuma prova de que outros serviços são mais confiáveis. Para cortar a longa história, decidi fazer o upload do arquivo para dois sites diferentes: link 1. link 2. De qualquer forma, adeus por enquanto. Com a probabilidade de 75, a próxima publicação apresentará um desafio criptográfico, e com a probabilidade de 95 não será sobre a probabilidade. Vi Hart - Doodling em Matemática Classe: DRAGONS - ScienceHeap - Leanback playlist para Youtube Leanback playlist para Youtube - Vi Hart - Doodling em Matemática Classe: DRAGONS, Você pode desenhar totalmente fractals freehand, yo. Aula de amanhã será em aproximadamente três semanas. Coisas para procurar se você quiser: Dragon Curve, Sierpinskis Triangle, L-systems, fractals, curvas de preenchimento de espaço. Vi Hart - Doodling em Matemática Classe: DRAGONS, Você pode desenhar totalmente fractals freehand, yo. Tomorrows cl Próximo na lista de reprodução: O que faz um Bentley tão especial Encontramos em um GTC V8 Continental Doodling em Matemática Classe: DRAGONS Você pode desenhar totalmente fractals freehand, yo. Aula de amanhã será em aproximadamente três semanas. Coisas para procurar se você quiser: Dragon Curve, Sierpinskis Triangle, L-systems, fractals, curvas de preenchimento de espaço.

Comments