Calculate moving average in access 2007


Média móvel Este exemplo ensina como calcular a média móvel de uma série temporal no Excel. Um avearge móvel é usado para suavizar irregularidades (picos e vales) para reconhecer facilmente as tendências. 1. Primeiro, vamos dar uma olhada em nossas séries temporais. 2. Na guia Dados, clique em Análise de dados. Nota: não consigo encontrar o botão Análise de dados Clique aqui para carregar o complemento Analysis ToolPak. 3. Selecione Média móvel e clique em OK. 4. Clique na caixa Intervalo de entrada e selecione o intervalo B2: M2. 5. Clique na caixa Intervalo e digite 6. 6. Clique na caixa Gama de saída e selecione a célula B3. 8. Traçar um gráfico desses valores. Explicação: porque definimos o intervalo para 6, a média móvel é a média dos 5 pontos de dados anteriores e o ponto de dados atual. Como resultado, picos e vales são alisados. O gráfico mostra uma tendência crescente. O Excel não pode calcular a média móvel para os primeiros 5 pontos de dados porque não há suficientes pontos de dados anteriores. 9. Repita os passos 2 a 8 para o intervalo 2 e o intervalo 4. Conclusão: quanto maior o intervalo, mais os picos e os vales são alisados. Quanto menor o intervalo, mais próximas as médias móveis são para os pontos reais de dados. Novos dados são adicionados à mesa diariamente de segunda a sexta-feira, com base nas mudanças nos preços do mercado de ações nesse dia. O requisito atual é baseado no campo VOLUME, que mostra o volume comercializado para um estoque específico diariamente. REQUISITO Para obter o Volume Médio e Total para 10,15 e 30 Dias, respectivamente. MÉTODO USADO ATENTAMENTE - Criei estas 9 PESQUISAS SEPARADAS para obter os resultados desejados. Primeiro criei estas 3 consultas para tirar as últimas 10,15 e 30 datas mais recentes da tabela atual. qryLast10DaysStored qryLast15DaysStored qryLast30DaysStored Então eu criei estas 3 perguntas para obter as respectivas médias qrySymbolAvgVolume10Days qrySymbolAvgVolume15Days qrySymbolAvgVolume30Days E então eu criei estas 3 consultas para obter os respectivos totais qrySymbolTotalVolume10Days qrySymbolTotalVolume15Days qrySymbolTotalVolume30Days problema a ser confrontados com método atual - Agora, meu problema é que eu ter terminado Tendo essas tantas consultas diferentes, enquanto eu queria obter a saída em One Single Query, como mostrado no Instantâneo da Folha do Excel. SOLUÇÃO NECESSÁRIA - Existe alguma maneira pela qual eu posso obter esses campos obrigatórios em ONE SINGLE QUERY, para que eu não tenha que procurar vários lugares para os campos obrigatórios. Alguém pode me dizer como obter todas essas consultas separadas em um - A) Ou retirando ou movendo os resultados dessas consultas individuais separadas para uma. B) Ou fazendo uma nova consulta que calcula todos esses campos dentro de si, para que essas consultas individuais separadas não sejam mais necessárias. Esta seria uma solução melhor, penso. Um esclarecimento sobre Datas Algum amigo pode pensar por que usei o método de usar Top 10,15 e 30 para obter os últimos 10,15 e 30 Valores de data. Por que não, eu usei o PC Date para obter esses valores ou usei algo como - (VOLUME, tbl-B, TimeStamp BETWEEN Date () - 10 AND Date ()) A resposta é que eu exijo minha consulta para ler a data do TIMESTAMP Field e, em seguida, execute seus cálculos em conformidade para LAST MOST RECENT 10 dias, 15 dias, 30 dias PARA QUE OS DADOS ESTÃO DISPONÍVEIS NA TABELA, SEM TERMANDO O QUE A DATA ATUAL ESTÁ. Não deve depender da data atual de qualquer forma. Se houver algum método melhor ou uma forma mais eficiente de criar essas consultas, então esclareça. PS. Eu anexei um banco de dados SAMPLE que tem os dados por 6 meses, de 1 de novembro de 2017 a 30 de abril de 2017 e também obteve as consultas acima mencionadas nele. Exemplo de banco de dados com QUERIES Você tem consultas separadas para calcular 10DayTotalVolume e 10DayAvgVolume. Eu suspeito que você pode calcular ambos em uma consulta, qry10DayVolumes. No entanto, isso me faz pensar se 10DayAvgVolume pode ser algo diferente de 10DayTotalVolume 10 Considerações semelhantes aplicam-se aos valores de 15 e 30 dias. Em última análise, acho que você quer algo com base em um ponto de partida como esse: isso pressupõe que você tenha criado qry15DayVolumes e qry30DayVolumes seguindo a abordagem que eu sugeri para qry10DayVolumes. Se você quiser reduzir o número de consultas, você pode usar subconsultas para cada uma das consultas guardadas do qryDayVolumes, mas tente desta forma primeiro para se certificar de que a lógica está correta. Na segunda consulta acima, pode haver um problema devido a nomes de campos que começam com dígitos. Anexe esses nomes entre colchetes ou re-alias em qry10DayVolumes. Qry15DayVolumes. E qry30DayVolumes usando nomes de alias que começam com letras em vez de dígitos. Eu testei a consulta conforme escrito acima com o 2º upload. mdb que você carregou e correu sem erro no Access 2007. Aqui está a primeira linha do conjunto de resultados dessa consulta:

Comments