Backtest forex fonte de dados


Muitas vezes, as pessoas me perguntam onde podem encontrar dados históricos sobre os preços das ações, commodities, taxas de juros, títulos e taxas de fx 8230. Em postagens anteriores, já examinamos feeds de dados ao vivo para o Matlab e o Excel. Então, analisamos como carregar dados históricos. Agora, queremos nos concentrar em onde obter os dados em si. Publicações anteriores Sites com resumos scraperwiki (A comunidade coleta dados gratuitos da web e converte-o em CSV, etc.) wikiposit (O autor coleta dados gratuitos da web e converte-o em CSV, etc.) (recomendação) Quandl (Sucessor de Wikiposit: excelente pesquisa de texto completo, exportação XLS, CSV, JSON) Matlab Trendy (A comunidade coleta dados gratuitos da web e converte-os em lotes) Taxas de Interesse de Câmbio, Forex, FX DuraçãoFuturas séries temporais históricas euribor-ebf. eu ( Taxas de juros: 8220Euribor, Eonia8221), Excel download databank. rbs (Taxa de Câmbio, Taxa de Juros, Inflação no Preço do Consumidor (CPI), Commodities: 8220Brent Spot, Henry Hub Spot, IPE Brent cru a futuro 1-pos, IPE Natural Gas Index, OPEC Fixing, US EIA Crude Imports, WTI Daily8221), Excel download ecb. int Taxas de juros e ligações governamentais, web tables e parcialmente Excel download (alemão) boerse-duesseldorf. de (Bonds, diariamente), tabela do site apenas (alemão) Bundesbank. de moeda alemã e taxa de juros sta Tances mrciohlc (muitos contratos futuros diferentes, apenas instantâneos diários) atual (alemão) baadermarkets. de (Bonds) (alemão) westlbmarkets. net (2017-07-12: Fiquei fora de linha, espero que volte a entrar em breve), Swaps, Caps, Floors , CSV download boerse-stuttgart. de (somente tabela web) curvas de rendimento de títulos por derivativos de taxa de juros e vencimento (novo na lista) erstegroup Caps, Floors e Collars na forma de Warrents Stock Index Investment Fonds General Historical (German) Onvista. de (Stocks, índices, warrants, ETFs 8230, cotações diárias) Site indexmundi Dados e commodities globais de economia e medição de produtos US, Reino Unido, Japão, China com taxas de juros, PIB, inflação, preços de ouro e prata, longo prazo, Tabela de sites apenas historicalstatistics. org Muitos países, especialmente Suécia, PIB, população e muito mais, links para outras fontes (alemão) oktoberfest. de (Preço da cerveja em Octoberfest em Munique, 1817-atual) Dados econômicos ConclusãoForex backtesting e automação de estratégia I Tenho um monte de estradas técnicas de análise técnica forex na minha mente, no entanto, eu fiquei preso porque não sei como voltar automaticamente a testá-los. Eu queria saber se alguém sabe para quem testá-los, ou se algum organismo conhece um programador, a quem eu poderia perpahps dar meu status no inglês plano e quem poderia desenvolver o código para voltar a testar o mesmo. BTW eu usei os seguintes sistemas: 1) alertas de comércio diário da matriz de steve. 2) alertas comerciais da Iforex 3) forex interbancário. 4) 241forex se alguém quiser qualquer coisa sobre o assunto acima, fico comigo e ficarei feliz em ajudar Junte-se a outubro de 2005 Status: Membro 170 Posts Estou sempre atento aos novos sistemas que funcionam. Eu uso o Desenvolvedor Wealth-Lab com uma fonte de dados baseada em FXCM para fazer meus testes nas costas. Eu quero publicar os detalhes do sistema em inglês simples, então vou codificá-los no Wealth-Lab e publicar os resultados aqui. Alternativamente, se você não está por publicar aqui, então me avise. Eu tenho um monte de startergies de análise técnica forex na minha mente, no entanto, fico preso porque não sei como voltar automaticamente a testá-los. Eu queria saber se alguém sabe para quem testá-los, ou se algum organismo conhece um programador, a quem eu poderia perpahps dar meu status no inglês plano e quem poderia desenvolver o código para voltar a testar o mesmo. BTW eu usei os seguintes sistemas: 1) alertas de comércio diário da matriz de steve. 2) alertas comerciais da Iforex 3) forex interbancário. 4) 241forex se alguém quiser qualquer coisa sobre o assunto acima e fico contente por ajudar. Por favor, me conte mais sobre sua experiência com Steve Matrix e seus alertas, eu tenho um monte de intermediários de análise técnica forex na minha mente, no entanto eu recebo Preso porque não sei como voltar automaticamente a testá-los. Eu queria saber se alguém sabe para quem testá-los, ou se algum organismo conhece um programador, a quem eu poderia perpahps dar meu status no inglês plano e quem poderia desenvolver o código para voltar a testar o mesmo. BTW eu usei os seguintes sistemas: 1) alertas de comércio diário da matriz de steve. 2) alertas comerciais da Iforex 3) forex interbancário. 4) 241forex se alguém quiser qualquer ifo no contato acima. Eu criei uma plataforma que faz backtesting de dados de marca com dados de GainCapital (depois de ver as limitações de MT4) que registra todos os movimentos de patrimônio e saldo em cada nível de tick. Por favor, me avise se quiser alguma coisa testada. Por último, o código ainda não está testado por unidade, portanto, não há garantia.

Comments